Encontre seu VIC

Receba
dicas e promoções
por email


    Morar no Gama: Conheça as vantagens da região para sua família

    Ter um imóvel em uma cidade promissora, que ofereça segurança, boa infraestrutura pública e oportunidades é um objetivo para muitas pessoas. Para isso, morar no Gama, no Distrito Federal, é uma excelente alternativa e que proporciona muita qualidade de vida.

    Localizada a 30 Km de Brasília, Gama é uma cidade tradicional, fundada há mais de 60 anos, com uma história de evolução e crescimento acelerado – é um município planejado e que recebe investimentos constantes em infraestrutura, beneficiando a todos os moradores.

    Quer conhecer mais sobre essa cidade para se mudar com a família? Então veio ao lugar certo! Continue a leitura deste post e veja quais as características e vantagens de morar no Gama.

    Quais as características da cidade de Gama?

    O Gama é uma região criada na década de 60 por imigrantes que foram construir Brasília e desde então, evoluiu a passos largos. Em 1989, após o crescimento populacional e expansão da infraestrutura, a cidade foi reconhecida como Região Administrativa do Distrito Federal.

    Atualmente, o Gama tem aproximadamente 150 mil habitantes, conta com uma estrutura desenvolvida e constantes investimentos. Um lugar que se desenvolve rapidamente e reúne áreas rurais, urbanas e com um amplo polo industrial de inúmeros segmentos.

    Quais são as vantagens de morar no Gama?

    Quem deseja mudar de cidade sempre avalia diversos fatores para tomar a decisão e escolher o imóvel ideal. Nesse sentido, um dos pontos mais importante é analisar quais os pontos positivos que a cidade oferece, e assim, identificar as oportunidades para a família.

    Em vista disso, morar no Gama proporciona benefícios importantes para começar uma vida nova em um município promissor e que promete oportunidades. Por isso, é um lugar interessante para considerar e realizar o sonho de ter o próprio imóvel.

    Veja a seguir, quais são as principais vantagens de comprar um imóvel no Gama!  

    Qualidade de vida

    Considerada uma cidade tranquila e que tem uma estrutura desenvolvida, o Gama tem todos os fatores para ter uma excelente qualidade de vida. Trata-se de uma cidade que oferece oportunidades, acesso a lazer e serviços públicos que funcionam bem, o que é importante para qualquer pessoa.

    Boa infraestrutura

    Recentemente, a cidade recebeu investimentos consideráveis para a infraestrutura, melhorando vias, iluminação e outros fatores. Com isso, é uma cidade que conta com uma estrutura nova e diversas obras para facilitar o fluxo urbano, independentemente da região.

    Acesso à educação

    A educação é uma necessidade básica e contar com instituições públicas e privadas para oferecer o melhor aos filhos é indispensável. Para isso, é possível encontrar diversas possibilidades e níveis de ensino, em escolas de qualidade.

    Ebook primeiro apartamento

    Algumas das opções presentes no Gama são:

    • Centro de Atenção Integral à Criança;
    • Centro de Educação Infantil;
    • Centro de Ensino Especial;
    • Centros de Ensino Fundamental;
    • Centros de Ensino Médio;
    • Centros Educacionais;
    • Escolas Classes;
    • Jardins de Infância;
    • Instituições de ensino superior.

    Segurança

    No município estão presentes diversos departamentos de segurança pública, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Com o reforço policial, os níveis de criminalidade são baixíssimos e por isso, é uma cidade muito segura para se morar.

    Localização privilegiada

    O município está a 30 quilômetros de Brasília, próximo a outras cidades no planalto central. Por isso, é uma região bem localizada e que oferece praticidade para realizar deslocamentos diários, seja com o uso do transporte público ou recursos próprios.

    Acesso à saúde

    A qualidade dos serviços de saúde é outra vantagem de morar no Gama, pois a cidade conta mais de 20 pontos de atendimento, desde hospitais a unidades básicas. Além disso, existem diversas clínicas e serviços de assistência à saúde em locais particulares.

    Boas possibilidades para o lazer

    O lazer é parte importante para a qualidade de vida e ter boas opções próximas de casa contribui para se divertir com a família sem transtornos. Para isso, conta com diversas opções para todas as idades, desde espaços públicos, shopping, o Museu do Catetinho e o Parque Três Meninas.

    Por que é importante procurar uma boa construtora para morar no Gama?

    Você viu até agora, que morar no Gama é proporcionar diversos benefícios para a sua família, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida. Apesar de ser uma cidade relativamente nova, oferece uma infraestrutura de qualidade para ter uma vida digna.

    No entanto, para realizar o seu sonho com eficiência e livre de transtornos, é muito importante adquirir um imóvel de qualidade. Sendo assim, procurar uma construtora confiável e que seja experiente é muito importante para fazer bons negócios e realizar o seu objetivo.

    Além disso, procure bairros que tenham bom potencial de crescimento e já ofereçam uma boa infraestrutura, tanto pública, quanto comercial. Dessa maneira, você terá um imóvel perfeito e que vai valorizar muito com o tempo, o que vai contribuir para aumentar o seu patrimônio.

    Para isso, a VIC Engenharia conta com empreendimentos em locais privilegiados com condomínios completos, seguros e feitos com alta qualidade. É a melhor alternativa para comprar o seu apartamento e realizar o seu sonho sem passar por transtornos e burocracias.

    Portanto, se deseja morar em Gama e está procurando o melhor imóvel, a VIC Engenharia conta com as melhores oportunidades. Além de ter apoio para escolher o seu apartamento, é possível utilizar subsídios do Governo e conseguir o seu apê em excelentes condições.

    Como pode notar, morar no Gama é a oportunidade ideal para ter qualidade de vida e muitas possibilidades para toda a família. Sendo assim, é uma cidade desenvolvida e que preserva o ar de interior, reunindo todos os benefícios para se ter uma vida tranquila.

    Gostou do post? Agora que você já sabe as vantagens de morar no Gama, o que acha de conhecer imóveis de qualidade para realizar o seu sonho? Não perca tempo e conheça agora mesmo o Gran VIC Gama, nosso mais novo empreendimento na região!




    Veja também